Salve salve pessoal…

Hoje no almoço, meus amigos gordinhos e eu fomos comer no novo Pizza Hut.

Começando pelo atendimento, os atendentes foram simpáticos com a gente, sendo que fizemos o pedido era aproximadamente 12h23 e às 12h38 já estávamos com a pizza pronta para ser apreciada rs. Uma coisa que me chamou a atenção, foi que é disponibilizado um equipamento, que quando a pizza esta pronta, ele vibra e fica piscando uma luz (me senti um Power Ranger andando pelo Shopping rs).

Equipamento do Pizza Hut
Equipamento do Pizza Hut

Duas coisas que tenho que ressaltar, uma foi que pedimos a pizza em 3, e os pratos vieram molhados, mas não só aquele pouco que dá para comer de boa sem frescura, um dos pratos (do nosso amigo japoneis rs) veio encharcado mesmo, dava até pra tomar uma sopa rs. E a outra coisa, é que pedimos a Pizza meio Calabresa e meio Frango com Requeijão, e aparentemente fizeram 1 quarto da pizza de Calabresa e 3 quartos da pizza de Frango com Requeijão (1 quarto da pizza inteira são 3 pedaços, ela é dividida em 12).

La Pizza esperando pelos gordinhos
La Pizza esperando pelos gordinhos

Agora vamos ao que interessa, o sabor rs… A de Calabresa dispensa comentários, estava perfeita, já a de Frango, ele estava temperado com alguma especiaria, eu particularmente gostei (mas teve um gordinho na mesa que não curtiu muito rs), e o fato de ter bastante requeijão deixou um gosto bem agradável. Uma coisa que gostei, foi a massa, que parece ser aerada, bem fofinha.

La Pizza esperando pelos gordinhos
La Pizza esperando pelos gordinhos

O preço total da pizza ficou em R$ 54,90, mas como dividimos em 3, cada um pagou R$ 18,30.

O Pizza Hut foi aberto no Bauru Shopping, ao lado do SubWay,

Abraços pessoal XD.

Anúncios